MECÂNICA & PREMISSAS -EQUIPE AJINOMOTO

PERÍODO: 01/11/2013 até 31/03/2014
OBJETIVO: Crescimento do FTU através do aumento da positivação.
META: Melhorar a positivação nos clientes atuais e conquistar novos operadores.

NA COMPARAÇÃO DOS PONTOS DO SUPERVISOR A vs. SUPERVISOR B, O PRIMEIRO NÃO FICA EM DESVANTAGEM EM RELAÇÃO AO SEGUNDO POR TER MENOS DISTRIBUIDORES SOBRE SUA GESTÃO. A MÉDIA PERMITE QUE AMBOS SEJAM COLOCADOS NO MESMO PATAMAR.


CLIQUE AQUI E VEJA O CALENDÁRIO DA CAMPANHA


O QUE É NOVO OPERADOR?
O estabelecimento que nunca foi positivado ou não é positivado há pelo menos 3 meses seguidos.
Exemplo: positivei em janeiro e voltei a positivar somente maio, então será considerado novo operador.

CLIENTES CONSIDERADOS:
Vamos considerar todos os clientes enviados, pois distribuidor não consegue separar no sistema.
Vamos considerar todos os CPF enviados, pois muitos distribuidores vendem para operadores de rua.

Os clientes positivados pela equipe de FTU contarão 1 ponto para os respectivos distribuidores independente de serem novos ou atuais.

 

Este site é uma ferramenta muito importante da Campanha. Aqui você consegue, além de informações sobre a mecânica e premiação, ver a sua posição no ranking. Acompanhe seu desempenho e lute para ficar em primeiro lugar.

Em breve.

Fechar